ENTREGA GRÁTIS EM MANAUS EM COMPRAS ACIMA DE R$79,90

COMO COMPRAR??

1 - Escolha sua peça favorita, clique em comprar. O produto será adicionado ao carrinho. Se não desejar escolher mais nem um outro modelo, cliquem em "Finalizar Compra".

2 - Formas de pagamento: Pix, Cartão de crédito até 12x e Boleto a vista.

3- Enviamos para todo o Brasil. E fazemos entrega via motoboy em Manaus.


POSSUI LOJA FÍSICA?

Apenas online, onde você pode comprar seus acessórios no conforto da sua casa 24h por dia em todos os dias da semana.

 

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

Assim que você clicar para ver um produto, logo abaixo terá um espaço para colocar o seu Cep onde mostrará  o valor do frete. Ele também será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com:

Correios PAC, SEDEX ou Transportadora

Se você for de Manaus, assim que for adicionado o Cep, nas opções de entrega, terá a opção "Entrega Grátis - Manaus Am" basta selecionar que enviaremos para o endereço que será preenchido por você na finalização da compra. Para essa opção entregamos em até 1 dia útil.

 

EM QUANTOS DIAS MEU PEDIDO SERÁ POSTADO?

Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis.

 

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o Brasil. Você receberá seu pedido no conforto da sua casa.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MINHA COMPRA?

Após ter concluído a compra desejada, você pode acompanhar o status do pedido diretamente pela nossa loja de 3 formas diferentes: 

1- Salvando o link da página de acompanhamento após a compra;

2- Acessando o cadastro da loja e localizando o pedido em andamento;

3- Você receberá no seu e-mail um link de rastreamento em até 24 após o envio.

4- Solicitando ao nosso suporte o link da página de acompanhamento pelo nosso WhatsApp.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em até 2 dias úteis. 

 

ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente o pedido voltará para o nosso escritório e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio que será feito pelos correios/transportadora.

 

OS PRODUTOS TEM GARANTIA?

Nossas semijoias possuem garantia de fabricação. O cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco e enviar foto do produto com defeito. 

Nós não realizamos a troca imediata do produto, e sim, disponibilizamos créditos no valor produto para serem utilizados na próxima compra.

Prata 50 e 30 milésimos possui garantia vitálicia do metal, ou seja, garantimos que sua peça não irá descascar ou enferrujar, pois se trata de uma peça banhada por um metal nobre (semijoia).

O que se encaixa em defeito de fábrica: fechos sem funcionar, pingente com defeito, corrente com defeito, etc.

O que NÃO se encaixa: peças escurecidas, oxidadas, sujas, arrebentadas ou qualquer outro tipo de acontecimento após o uso.

 

O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO VIER COM DEFEITO?

Entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (92) 9 8145-8260 no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nos envie fotos comprovem o defeito, juntamente com o nº do pedido e a declaração de conteúdo (papel que é anexado fora da embalagem). 

Será solicitado a devolução do produto para nosso endereço. Após o recebimento será feita a análise e se constatado o defeito, será gerado um crédito no valor da peça que poderá ser utilizado em sua próxima compra ou reenvio do produto de modelo igual ou outro modelo no valor correspondente.